Notícias
MAI 19
Porcelanarte

Porcelanarte marcará presença na XV FENEARTE

Mais uma vez, a Porcelanarte vai estar presente na Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FENEARTE), que está na sua 15º edição e ocorrerá no pavilhão do Centro de convenções, Olinda, nos dias 2 a 12 de julho. Esta é a terceira vez que a artesã Kalinne Parísio leva sua obra para ser exposta na feira, que visa valorizar a riqueza cultural do Recife, além de estimular o potencial de crescimento dos artesãos.

As peças de Porcelanarte segue uma linha de pintura artesanal contemporânea, em porcelanas, produzidas com cores, formas únicas, sofisticação e exclusividade. Elas são pintadas a mão com tintas e materiais específicos para porcelana, depois são queimadas a 700 graus de forma que a tinta fixe na peça.

Kalinne Parísio usa seu talento e suas ideias para realizar os desejos dos clientes, de uma forma inovadora e moderna, trazendo peças para decorar qualquer ambiente e, também, peças personalizadas, ao gosto específico de cada cliente, para casamentos, aniversários, maternidade, formatura, corporativos, entre outros.

Expor na XV FENEARTE é algo de muita importância para a artesã, pois o evento é considerado a maior Feira de Artesanato da América Latina, e conta com um grande número de visitantes do Brasil todo. Lá, a Porcelanarte vai apresentar, para o público, seu trabalho e conseguir adquirir novas encomendas e, com isso, crescer cada vez mais.

A FENEARTE faz parte do Programa do Artesanato de Pernambuco (PAPE), que traz como tema, este ano, “Mamulengo, a arte da Alegria”. São aproximadamente 800 estandes expondo o trabalho do Brasil todo e de outros países, como Holanda, Índia, Irã, Turquia, entre outros. São exatos 70% da área são dedicados aos artesãos pernambucanos e o restante se divide entre estandes nacionais e internacionais. Além de palestras, exposições e desfiles, shows e uma praça de alimentação diversificada espera o público.

Autor: Porcelanarte

  • Página 1 de 1

Dicas

Cuidados que se deve ter com as peças

Para poder ter suas peças em porcelanas conservadas por muitos anos, aqui vão algumas dicas para a sua conservação:

- Não usar pós abrasivos, detergente líquido e palha de aço para esfregar. Detergentes suaves são melhores.

- Embora a lavagem manual seja indicada, pode-se usar a máquina de lavar louça. Mas ao usá-la, deve-se escolher o ciclo normal ou suave.

- Para evitar trincas e rachaduras, deve-se carregar por completo a máquina de lavar louça para que a porcelana não possa bater em...

NEWSLETTER

Acesse
nossa rede Social

Visite o nosso Facebook
E-mail: contato@porcelanarte.com
Fone: (81) 9641-8941
ZAITE Tecnologia